Itens duplicados

Oi, bom dia! Estou abrindo ticket para relatar problemas com a importação. Não se é algo no arquivo CSV. ou não, mas a importação está demandando um tempo para finalizar, coisa que não acontecia nos primeiros testes do acervo. Quando completa a importação e vamos verificar os intens, muitos deles estão duplicados.
Vale a apontar que estou utilizando “special_document” e “special_attachments”. Estarei mandando a planilha contendo os metadados para que alguém

pudesse verificar se há algo errado com ela.
Planilha dos metadados

Olá @claytongabriel7, tudo bem?

Acho que não tem nada de errado na planilha… eu pelo menos exportei ela como CSV e logo em seguida importei em uma coleção que criei e tudo subiu certinho… você vê alguma mensagem nos logs do processo de importação?

E só pra confirmar, você está subindo pela primeira vez né? Se você sobe um dado uma segunda vez ele não tem como saber que aquele dado já existe, à menos que você crie uma coluna special_item_id com o ID do item criado no banco. Daí na hora de rodar a importação vai usar a opção “Atualizar itens existentes”. Para saber qual o special_item_id de cada item, basta exportar a coleção via CSV.