O que alterei, ontem, foi marcar, nas personalizações da aparência, para Mostrar os Itens Relacionados a Este.
Já limpei o buffer dos navegadores.
O que posso fazer?
desculpe, não sei se ficou claro, mas estou na coleção da Babi Coufal e estão aparecendo obras da coleção Tita Macedo, da coleção Rogério Pessôa, da Silvia Azevedo e etc…
e o número total 1498, é o número de itens publicados do repositório, como um todo.
Não desespere @marinacdarosa nós notamos isso aqui também.
Tem relação com a última versão lançada. As revisões que foram exigidas pelo pessoal do WordPress foram feitas com pouco testes, lamento por isso. Estamos já no corre aqui para lançar uma correção.
Lembrando que se ficar muito feio você pode voltar a instalar a versão anterior, só vai penar um pouco com a coisa do cache, pra variar, mas deve resolver:
eu acabei instalando aquele plugin que você tinha me enviado e voltou a funcionar antes ainda da publicação de vocês da liberação da versão 0.18.10. E as coleções voltaram a ficar dentro de seus quadradinhos mesmo. Tudo certo.
Mas a parte da indexação dos itens pelo o que está definido na página de configuração da coleção se perdeu. Entendi que você prevê esta correção para a versão 19, isso?
Até lá, tem algo que eu possa fazer para contornar? É que eu já tinha anunciado que o problema da indexação tinha sido resolvido para minhas clientes na semana passada
Infelizmente a correção da questão da ordenação padrão só está disponível em builds que geramos pela develop (como o que te mandei). Não podemos lançar ela porque traz muitas outras questões que não foram testadas o suficiente e tem dependências cruzadas.
A versão 0.18.10 foi feita em outra “ramificação” e portanto não inclui estas correções.
Então o ideal ideal mesmo seria esperar mas se vocês não puderem, é usar a versão que te mandei por conta e risco por enquanto