Itens publicados de todas as coleções aparecendo em todas

Bom dia!

Todos os itens de todas as coleções estão aparecendo em todas as coleções. Não sei o que fazer.


Também não estou conseguindo entrar no admin do Tainacan

fica assim, em branco

a mesma coisa com o app do wordpress

O que alterei, ontem, foi marcar, nas personalizações da aparência, para Mostrar os Itens Relacionados a Este.
Já limpei o buffer dos navegadores.
O que posso fazer?

desculpe, não sei se ficou claro, mas estou na coleção da Babi Coufal e estão aparecendo obras da coleção Tita Macedo, da coleção Rogério Pessôa, da Silvia Azevedo e etc…
e o número total 1498, é o número de itens publicados do repositório, como um todo.

Bom dia!

Não desespere @marinacdarosa nós notamos isso aqui também.

Tem relação com a última versão lançada. As revisões que foram exigidas pelo pessoal do WordPress foram feitas com pouco testes, lamento por isso. Estamos já no corre aqui para lançar uma correção.

1 curtida

só imagino a correria!
Pelo FireFox eu consegui abrir o admin do Tainacan

Vou deixar vocês em paz e confiar.

Obrigada

1 curtida

Lembrando que se ficar muito feio você pode voltar a instalar a versão anterior, só vai penar um pouco com a coisa do cache, pra variar, mas deve resolver:

https://github.com/tainacan/tainacan/releases/download/0.18.8/tainacan-0.18.8.zip

vou aguardar vocês, obrigada

inclusive voltou aquela irritante classificação por data de criação…que já tínhamos resolvido… :stuck_out_tongue_winking_eye:

Sim, pq nossa correção vai sair na 0.19 e esta revisão toda do WordPress foi ainda com o código da 0.18.x… tá osso aqui

Questão das listas de itens resolvida com o lançamento da 0.18.10, como mencionado aqui:

Se notar algo de novo, pode abrir outro tópico :slight_smile:

só uma dúvida:

eu acabei instalando aquele plugin que você tinha me enviado e voltou a funcionar antes ainda da publicação de vocês da liberação da versão 0.18.10. E as coleções voltaram a ficar dentro de seus quadradinhos mesmo. Tudo certo.

Mas a parte da indexação dos itens pelo o que está definido na página de configuração da coleção se perdeu. Entendi que você prevê esta correção para a versão 19, isso?
Até lá, tem algo que eu possa fazer para contornar? É que eu já tinha anunciado que o problema da indexação tinha sido resolvido para minhas clientes na semana passada :grimacing: :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

Infelizmente a correção da questão da ordenação padrão só está disponível em builds que geramos pela develop (como o que te mandei). Não podemos lançar ela porque traz muitas outras questões que não foram testadas o suficiente e tem dependências cruzadas.

A versão 0.18.10 foi feita em outra “ramificação” e portanto não inclui estas correções.

Então o ideal ideal mesmo seria esperar mas se vocês não puderem, é usar a versão que te mandei por conta e risco por enquanto :frowning: