Estou com alguns problemas no desempenho do acervo. Tá demorando um pouco pra carregar. Claro que sendo uma hospedagem compartilhada não ajuda, mas existe alguma maneira de melhorar isso?
Teria alguma dica de como resolver isso?
Estou com alguns problemas no desempenho do acervo. Tá demorando um pouco pra carregar. Claro que sendo uma hospedagem compartilhada não ajuda, mas existe alguma maneira de melhorar isso?
Teria alguma dica de como resolver isso?
Olá @frdbr, tudo bem?
Não sabemos bem do funcionamento por trás destes testes do WordPress por isso é difícil entender de onde eles vem. O que podemos dizer é que este aviso aparece em todas instalações com o Tainacan que conhecemos e mesmo nas com o melhor desempenho registrado.
Dito isto, performance é um tópico longo e a origem de qualquer lentidão pode vir de diversos fatores. Eu sugiro que você dê uma olhada nesta página:
E em particular se puder dar uma lida nesta discussão em inglês, onde eu levanto várias questões:
Novamente depende muito do seu servidor, dos seus dados, configurações, etc. Talvez trazendo mais informações possamos ver se há algum ponto em particular que possa ser melhorado.