Miniatura de PDF não está sendo gerada

Eu li vários dos tópicos aqui sobre o assunto e eles giram em torno do imagick, o que faz sentido.

Porém, por aqui eu já chequei isso, o ambiente não mudou, além de updates no Linux e, agora, de todos os plugins, tema e Tainacan. A entrada no arquivo de configuração do imagick realmente não tinha o valor que a documentação pede, mas mesmo com ela e tendo reiniciado os serviços, a miniatura do PDF foi gerada. Ela fica mostrando só o ícone de PDF.

Investigando e comparando de outros itens que foram incluídos e que tiveram sua miniatura gerada, notei que deveria haver um arquivo com “cover” no nome dentro do “/wp-config/uploads/ano/mes”, porém é justamente esse arquivo que não está sendo gerado.

Dentro da pasta do item, consigo achar essas imagens criadas a partir do PDF que inseri. Logo também imagino que o Imagick esteja funcionando, caso contrário, nem essas apareceriam, certo?

Nada aparece nos logs quando insiro o item. Já salvei como publico, rascunho e public e nada mudou. Tentem em várias coleções e nada de diferente, sempre falha. Esses PDFs foram tirados de PDFs que estavam no sistema e já tinham miniaturas. Eu apenas inseri novamente para testar com um que já tinha sido processado corretamente. Mas esse mesmo problema acontece com novos PDFs também.

Algém tem mais alguma ideia do que conferir ou do que poderia causar esse comportamento? De repente algum bloqueio de rede ou alguma coisa parecida?

No Health Check, nada relevante e consigo ver o Imagick sendo reconhecido como instalado.

Help Aplusk! :stuck_out_tongue:

Salve @marvila!

No health check na parte de manipulação de mídia você vê o PDF listado no meio dos arquivos compatíveis?

O GD (Ghostscript) tá disponível também? Qual a versão do seu Imagik e do seu GD?

E já chegou a dar uma lida nisso aqui?

Fala, Mateus, olhei sim. Não tinha visto o do GD, mas está igual ao seu. Pior que tudo funcionava até pouco tempo. O que mudou foi que criamos várias coleções e movi itens via importador.

Aqui a questão das versões: