Olá pessoal, boa tarde, tudo bem? Bem, eu tenho tipo um pequeno erro com o Tainacan e gostaria de compartilhar com vocês para uma possível ajuda.
Eu estou montando um repositório com PDFs e preciso da primeira página deles para fazer uma divulgação mais bonitinha. O imagick já está instalado, eu já alterei o policy.xml como previsto na documentação, mas mesmo assim não pega a primeira página. O que eu preciso fazer?
O tempo máximo de execução do seu php é 30 segundos. Eu sugiro você tentar editar para pelo menos 240 segundos e tente associar novamente os PDFs aos itens. Essa mudança é importante para os processos executados em segundo plano.
Muito obrigado pela ajuda, porém não funcionou . Aumentei para 300 s e também não foi. Reiniciei tanto o servidor como o php, depois tentei associar os pdfs ao itens e continuou da mesma forma. Até criei um novo item já com a nova configuração e não foi.
Diagnóstico de sistema atualizado
Você consegue ver se está sendo gerando algum log de erros no servidor? como para os outros tipos de mídia tá sendo gerado, é possível então que exista algum problema com o módulo do imagick.
Fala pessoal, tudo tranquilo? Estou tendo o mesmo problema que o @wesle-araujo , mas tenho um diferencial que eu não posso mudar arquivo, pois tenho uma hospedagem padrão no Hostinger, que me respondeu isso: “Elias, pelo que vejo aqui, esta configuração precisaria ser feita do lado do servidor em si, pois o módulo Imagick é instalado junto do PHP que funciona no servidor como um todo, e não apenas em sua hospedagem.
Sendo assim, nós não podemos fazer nenhuma alteração neste sentido, porque afetaria todos os usuários deste mesmo servidor.
Então este tipo de alteração não é possível de fazer no plano de hospedagem que você tem, seria possível apenas em uma VPS, onde você teria acesso root”
@elias.machado eu não manjo muito desta questão, mas sei que muitas vezes esse primeiro suporte, executa tarefas e estes sem saber muito bem o que estão fazendo. Acho que vale tentar gerar este Arquivo Phpinfo, ai você vai conseguir checar os módulos instalados (Para ver se realmente não está instalado, já que o wordpress usa este módulo e a hostinger oferece o wordpress). Com esta informação dá para continuar a briga. Como Criar Arquivo Phpinfo e Verificar Informações de PHP
pois é, o atendente disse que não está instalado, agora você sabe que está instalado mas não funciona. Na minha instalação do hostgator rolou algo parecido, eles diziam que estava instalado e funcionando, mas nada de gerar as capas do pdf. Eu instalei esse plugins e ativei, ai começou a funcionar. ImageMagick EngineImageMagick Engine – Plugin WordPress | WordPress.org Brasil
Pô, muito obrigado @andre_benedito , aqui no meu teste resolveu, mas na instalação oficial ainda não, estou esperando o retorno do arquivo phpinfo.php para saber se tá tudo ok e dou notícias. Obrigado novamente pela ajuda de vocês!
Quase uma simpatia, hahahahaha. Eu entrei em um modo raiva e desespero e resolvi tentar de tudo, depois de ficar brigando com o suporte sem conseguir nenhuma solução.
Oi @andre_benedito , ainda não pq não o pessoal do TI do oficial ainda não criou o arquivo Phpinfo, mas se precisar pode encerrar que eu abro novamente quando tiver o arquivo.