Mudança do idioma

Olá, eu já mudei o idioma do meu site no wordpress, mas o plugin Tainacan ainda está todo em inglês. Não sei como mudar mais. Se alguém puder me ajudar, tô agradecendo, não sei mais o que fazer. :confused:

Oi Gabi.

Não sei se resolve no teu caso, mas o WP tem dois lugares de controle da língua. Um que é a língua padrão do site nas configurações e outro que é por usuário.

Será que você não está com um desses lugares em inglês?

Fora isso, realmente não sei o que pode ser.

Talvez a falta de um arquivo de tradução do Tainacan, e vc teria de verificar nos arquivos do plugin se ele está lá.

Espero que te ajude!

Olá @gabi_nett, seja bem vinda ao nosso fórum!

E desculpas pela demora no retorno, eu estava umas semanas off de férias.

O palpite do @marvila é provavelmente o seu caso:

Sempre que você atualiza o plugin ou mesmo o WordPress ele baixa os pacotes de idioma baseado no que está configurado o seu site. Já vi situações onde por questão de permissões de pasta do servidor o sistema em si não conseguia baixar a versão mais recente do pacote de idioma. Se você tiver acesso ao sistema de arquivos, pode conferir se existe um arquivo com algum nome relacionado ao Tainacan dentro da pasta wp-content/languages. Se não hover você até pode manualmente baixar a tradução e colocar lá… mas antes verifique isso por favor que eu te passo as instruções.