Por favor, há alguma limitação no número de valores de um metadado? Um dos meus metadados é Descritor, coloquei como repetitivo, mas na visualização alguns termos estão repetidos (e não estavam), além disso, não consigo remover o valor. Parece que cada exclusão de valores que fiz duplicou outro valor.
Não, não há por padrão alguma restrição para quantos valores um metadado possa ter, embora você possa definir isso nas configurações do metadado.
Quando você diz que colocou ele como “repetitivo” quis dizer multivalorado, certo? Qual é exatamente o tipo do metadado? E o que acontece quando você tentar remover o valor? Pode nos dar mais detalhes, talvez com algumas capturas de tela?
Sim, multiplos valores. Coloquei como texto simples. Qdo clico em Remover valor, não exclui e clicando no X, tb não. Todos os valores foram duplicados, seguem imagens da visualização do item e da área de inserção de dados:
Uhmm, bom o ‘x’ ali não deveria remover o valor em si, ele apenas limpa o campo. Para remover mesmo um valor, você deve usar a opção “Remover valor” que está abaixo de cada um.
Mas eu acho que entendi o que pode estar acontecendo. Há de fato um bug rolando porque ao limpar os valores a API está achando que eles foram removidos e isso fica incoerente com o que a interface mostra. Daí em diante remoções de valores ficam com índices totalmente incorretos, o que poder ocasionado estas repetições acidentais…
Eu abri uma issue para darmos uma olhada nisso assim que pudermos:
Obrigado por relatar o erro!
Enquanto não conseguimos resolver isso, poderia me dizer por quê não usar uma taxonomia neste caso?