Eu estou tentando deixar apenas os números das páginas na lista de itens do acervo.
Encontrei a parte dentro do Blocksy (provavelmente oriunda do plugin Tainancan-blocksy) sobre paginação e desabilitei as duas opções que aparecem: “Show the “Items per page” button” e “Show the “Go to page” button”.
Mesmo assim, esses dois itens continuam aparecendo.
A mesma coisa acontece com o “show “displayed metadata” dropdown” da seção de “search control”.
Por fim, eu gostaria também de remover o item de “visualização” que aparece no search control. Assim eu deixo ele fixo sempre num formato.
Como faço para removê-los?
Tema Blocksy: 2.0.75
Tainacan: 0.21.11
Tainacan-blocksy: 0.3.5
Eu usei CSS para esconder os itens do Metadados mostrarod e visualização, porém todos os outros itens, inclusive o “Busca Avançada” em baixo da caixa de busca, eu consegui esconder nessa área aqui do plugin do Tainacan para o Blocksy (A coleção se chama “Acervo Centro de Memória”):
@marvila eu me surpreendo às vezes com os lapsos que tenho… era uma detalhe mas realmente não estava funcionando. Aqui está uma pequena versão de teste… Se você confirmar que está ok eu lanço uma atualização:
Olha… na teoria, ele só deveria exibir esse cara se houver mais de um modo de visualização habilitado na coleção… Mas eu consigo imaginar um cenário onde isso não dá muito certo. Você tem um link público da sua lista de itens pra eu investigar?
Aqui também tem outro problema. Não sei por que aparecem todas as opções de visualização, se no caso do item list não aparece depois que vc corrigiu o bug. Me parece que ali não obedece o que está configurado na Coleção (ou seria acervo?)
Vc consegue me ajudar? Eu sei que posso esconder essas partes por CSS, mas seria melhor conseguir resolver de vez
Infelizmente nós não temos hoje nenhum lugar onde você possa configurar quais os modos de visualização que estarão disponíveis para o template da lista de itens do termo. Idealmente isso deveria ser uma configuração guardada pelo plugin e não pelo tema, mas possivelmente customizável por taxonomia, por exemplo. Por conta disso temos essa issue aberta:
Nos próximos meses estaremos trabalhando em um redesign da interface que vai incluir uma área de configurações do plugin voltado para estas listas de itens nível repositório (termos e todos os itens do repositório). Isso vai deixar mais equivalente o que você pode fazer com coleções vs. taxonomia.
Faz tempo que mexi com isso mas se não me engano temos um filtro que permite você alterar quais modos existem de forma geral no plugin. Isso via código, claro, enquanto não temos esta opção na interface: