Como editar o layout da página que lista os itens da coleção?

Boa tarde, estou usando Tainacan com o tema Blocksy mais o plugin de integração.
Gostaria de modificar as margens, posições, quantidade de itens mostrados e etc… Tem como ter controle geral do layout da página?
Segue o print de como está sendo mostrada no site agora.

1 Like

Não sei ajuda, mas por aqui ajustei na página de configuração da coleção, tem como escolher o padrão de exibição quando um usuário abre pela primeira vez anexo print com as opções, só não achei como configura na página que exibe todos os itens /itens isso se aplica somente a pagina /nomedasuacoleção

1 Like

Olá @Mira_nucleo_de_animacao, tudo bem?

Estas configurações podem ser ajustadas em um mix de coisas que dizem respeito à coleção, ao tema e ao css do site.

Modos de Visualização:
Se você está se referindo à lista de itens de uma coleção, deve ir nas configurações da mesma, como sugerido pelo @RaphaelBelchior. Caso se refira à lista de todos os itens do repositório, nós temos uma issue criada para se poder configurar isso em algum lugar:

Mas ainda não avançamos nela. Não deve ser muito difícil criar uma opção para o plugin de integração com o Blocksy, já que criamos uma recentemente para a lista de itens de um termo (Menu Personalizar → Itens dos Termos Tainacan → Controle da Busca). Eu vou tentar puxar essa demanda aqui.

Quantidade de Itens Carregados
Por padrão são sempre carregados 12 termos, ainda não temos um local para configurar isso, mas deve ser resolvido quando avançarmos na issue mencionada.

Usando um bloco de busca facetada
Se você tem uma demanda forte por alterar tanto isso quanto o modo de visualização, uma opção é criar uma página e nela colocar o bloco de Busca Facetada:

Ele renderiza a mesma lista de itens, porém com mais opções de controle:
image

image

No bloco você pode escolher usar uma lista de itens que vai para uma coleção ou mesmo para todos os itens do repositório.

No bloco também tem algumas configurações de tamanho de fonte, cores e tamanho do painel de filtros. Por fim, espaçamentos e ajustes mais finos podem precisar ser feitos no css, mas a depender do que você está precisando pode me passar aqui que nós damos uma olhada :slight_smile:

Obrigado galera​:heart::heart: