Problemas após atualizar para a versão 0.18.8

Olá, estou com problemas. Quando atualizei para a versão 0.18.8, não consigo mais acessar o Tainacan, aparece uma tela branca e não consigo ter acesso a interface, e no site fica aparecendo de uma forma esquisita e desconfigurada. Já apaguei cache e fiz tudo quanto é coisa, gostaria de saber se alguém possui alguma sugestão do que posso fazer?

Desde já agradeço!

1 Like

Olá @Matheus_Henrique_Graton, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso fórum!

Pode nos fornecer um link para darmos uma olhada? Ou talvez ver se tem algo aparecendo nos erros de console ou do servidor? Mais sobre isso aqui: Tainacan Wiki

A questão do cache seria meu chute se você estiver vindo de uma versão como a 0.18.6, porque realmente houve uma mudança ali relacionada. Mas se você já estava na 0.18.7 e foi pra 0.18.8 não deveria… Mesmo assim pode haver cache no nível do servidor ao invés de no navegador. Vamos ohar juntos e descobrir o que está pegando :slight_smile:

Olá, Boa tarde!
Um link não consigo fornecer pois o problema é interno, no entanto, vou anexar um print do problema!
Desde já agradeço por todo o suporte!!

1 Like

Uhmm, entrei aqui na sua lista de itens pública, onde consigo ver pelo console qual o erro:

Isso é definitivamente uma questão de cache, dá pra ver pela mensagem que ele está buscando o script na pasta deste plugin de cache que vocês usam. Ele não tem uma opção de forçar a limpeza do cache ou colocar os scripts do plugin como exceção, algo do tipo?

Olá, bom dia!
Não sei como realizar isso. Será que poderia me ajudar?
Desde já agradeço!

Ok, tô instalando o plugin aqui pra testar… vc já tentou excluir o cache por esse menu deles?
image
(lembre-se de, ao tentar entrar na página do Tainacan de novo, usar o CTRL+SHIFT+R, para limpar o lado do seu navegador também)

Já utilizei esse plugin e nada aconteceu!