Prezados, após um acidente descobri que na lixeira das Taxonomias na raiz não tem o boão/ seta Recuperar o arquivo da Lixeira…
importei a lista novamente e tudo ok, mas o botão, que existe em outras cirucnstancias seria útil !
Prezados, após um acidente descobri que na lixeira das Taxonomias na raiz não tem o boão/ seta Recuperar o arquivo da Lixeira…
importei a lista novamente e tudo ok, mas o botão, que existe em outras cirucnstancias seria útil !
Salve @sergio.sakakibara!
De fato a interface ali é um pouco diferente da lista dos itens. Tanto nas coleções quanto nas taxonomias não temos um botão de “restaurar”. Porém você pode clicar em editar e no formulário de edição da taxonomia trocar o status para Público, Privado, o que for….
Esta diferença do fluxo é ruim mesmo, eu me lembro que tinha uma razão… se não estou enganado, é que não tínhamos implementado nas coleções e nas taxonomias uma lógica de guardar o status anterior ao de quando elas eram movidas pra lixeira. Daí não tínhamos como fazer ele “retornar” pro status anterior, entende?
Mas de qualquer forma o ideal é que um dia todas as listas tenham mesmo o mesmo comportamento. Tem uma issue criada faz um tempo mas andou com menos prioridade que outras coisas:
Este tópico foi fechado automaticamente 60 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.