Recurso Expandir/Recolher

Olá:

Por favor, gostaria de saber se é possível colocar o recurso expandir/recolher ou acordeão na visualização do metadado pelo usuário. Não sou da área de TI, então, preciso que vcs sejam didáticos! (rss)

Agradeço a atenção.
Carla

Olá @Carla_AG, tudo bem? Seja bem vinda ao nosso fórum!

Se estou entendendo bem você gostaria de ter esses acordeões:

Que aparecem no formulário da parte administrativa, na parte pública, no caso aqui, né?

Quem monta o layout dessa parte pública da página do item é o seu Tema, e não o plugin. Neste caso o tema precisa oferecer esta opção, que deve ter sido implementada por algum desenvolvedor oferecendo suporte aos templates do Tainacan. Hoje em dia nós aqui oferecemos algumas opções para dois temas, o Tainacan Interface e o Blocksy(via plugin de integração). Porém em ambos não temos ainda uma opção de se ter um acordeão por metadado. O mais próximo que já temos é de um acordeão por Seção de Metadado. Por exemplo, nesta minha coleção, aqui estão algumas seções de metadado organizadas em Acordões:

Outra opção disponível também é de organizar as seções em abas. Qual tema você está utilizando? Ambos tem estas opções mas estão em lugares diferentes pra eu explicar aqui.

Olá, Mateus, obrigada pelo retorno.

Estou usando o Tainacan Interface. Fiz a divisão por sessão. E agora…

Ótimo! nas configurações da coleção, experimente alterar estas opções aqui:

Legal! Muito obrigada!!!