Impressão de ficha catalográfica preenchida

Boa tarde! gostaria de saber se há alguma funcionalidade que permita a impressão de fichas catalográficas já preenchidas incluindo os metadados que não foram preenchidos também

Oi @jonathan_santos!

Acho que não temos nada pronto neste sentido… para impressão dos metadados do item eu diria para você usar ou:
1 - O próprio recurso de imprimir do navegador. Há modos de se ver a página mais simplificada, como o de Leitura do Firefox.
2 - As opções de “Ver item como…” que são os “expositores”. Neles, além de uma tabela HTML pura, vc também pode gerar um CSV que pode ser formatado em planilhas, ou mesmo usar o plugin de expositor PDF.

Se não estou enganado, em ambos os casos, metadados vazios não serão mostrados. No caso da primeira opção, tem como no código, ser passada uma opção para se exibir eles também. Mas não sei bem se é um caminho pra você.

Entendo, talvez a primeira opção seja viável alterando a escala de impressão mas… fica aí de sugestão então! pensando a gestão de acervos num geral ainda é relevante manter cópias físicas para consultas/arquivos, e seria muitissimo interessante essa integração com o preenchimento/inserção no tainacan.

No mais agradeço seu tempo e as soluções, até (provavelmente) breve!

1 curtida

No expositor ele mostra sim. Um exemplo

1 curtida