Sumiço de Taxonomias

Bom-dia, depois da atualização para a versão 1.0.1 (não tenho certeza disso), não aparecem mais a maior parte dos metadados criados na janela de edição Repository>Metadados. Criei uma nova Taxonomia, e apareceu na lista. Estou vendo apenas 6 de 14. Ativei todas as opções do Filter by Type. Nada.

Mesma coisa acontece na janela Repository>Taxonomies, com a diferença que o novo item não aparece

Aparecem sem problemas na janela de edição do Item, assim como na parte pública de visualização.

Sou novo do Tainacan e não posso garantir ter feito algo para provocar este erro.

WordPress 6.8.3

Página pública do Item:

https://tainacan.leonideprincipe.photos/photoamazonica/p01_001/

Agradeço a colaboração, Leo

Olá @leoprincipe, tudo bem?

Eu não consegui acessar este link, estaria privado?

De qualquer forma não chegamos a fazer mudanças na forma como as taxonomias são listadas então precisaríamos investigar isso mais a fundo pra entender. Você menciona que não consegue criar novas Taxonomias em “Repository → Taxonomies”. Mas aparece algum erro durante o processo de criar e salvar? Enxerga algo no console do navegador?

Quando você diz que vê 6 de 14, estas 8 que você não vê na tela de Metadados do Repositório aparecem na tela de Metadados da Coleção? E na página do item?

Oi Mateus, algumas coisas mudaram nesse meio tempo na minha familiarização com o Tainacan. A questão se resolve com a minha falta de conhecimento do software, peço perdão em tê-la compartilhada. Mas o estudo avança, e acredito estar bem adiantado sobre o assunto do Tainacan multilíngue. Eu vou fechar esse tópico e abrir um novo sobre Tainacan multilíngue.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 5 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.