Try Fatal Error

Obtive um ‘Try Fatal Error: see the server error log for more details’. Subi um .csv com total de 92 itens para uma coleção nova e deu um erro (“Error in Thumbnail file imported from server”), e só 46 itens foram incluídos. Aí quando fui fazer o upload do restante (sem coluna de thumbnail) deu esse erro ‘Try Fatal Error: see the server error log for more details’. Latest web server error log message no cPanel:
[Tue Sep 30 12:41:17.480043 2025] [autoindex:error] [pid 736867:tid 737095] [client 45.86.200.202:33275] AH01276: Cannot serve directory /home2/memor830/public_html/wp-includes/sodium_compat/src/Core/Curve25519/Ge/: No matching DirectoryIndex (index.html.var,index.htm,index.html,index.shtml,index.xhtml,index.wml,index.perl,index.pl,index.plx,index.ppl,index.cgi,index.jsp,index.js,index.jp,index.php4,index.php3,index.php,index.phtml,default.htm,default.html,home.htm,index.php5,Default.html,Default.htm,home.html) found, and server-generated directory index forbidden by Options directive

Algo que eu possa fazer? Agradeço!

Oi Inês! Pode ter sido um timeout do php por conta da quantidade de itens. Sugiro:

Ative o debug do wp-config.php (
define(‘WP_DEBUG’, true);
define(‘WP_DEBUG_DISPLAY’, false);
define(‘WP_DEBUG_LOG’, true);

e repita o import de 10 itens sem miniatura → pegue o erro específico no debug.log.

• Ajuste limites PHP conforme o erro (memória/tempo/tamanho de POST). Garanta: memory_limit≥512M

max_execution_time≥300

post_max_size>upload_max_filesize.

1 Like

Oi @tragnesia acho que o procedimento recomendado pelo @marcos.sigismundo pode nos ajudar a investigar melhor a origem do problema… olhando pela mensagem que vc manda, este arquivo vem de uma biblioteca utilizada pelo próprio WordPress… talvez valha perguntar pelo web sobre problemas relacionados às configurações deste DirectoryIndex e ainda mais especificamente sobre essa tal de sodium_compact… porque tem cara de ser configuração do servidor.

Bom dia! Ainda não consegui checar pois estou trabalhando em outra instalação, mas só para compartilhar que acho que o problema veio de um ponto de interrogação invertido ¿