Erro 500 na importação

Boa tarde pessoal, estou com um erro 500 na importação das minhas obras já fiz vários testes, mas o mesmo está persistindo antes o ele estava funcionando normalmente.
Agradeço desde já pela ajuda.

Boa tarde @Cleiton_Edgard.

Você consegue manda o log com o erro que está sendo gerado?
Assim a gente consegue ajudar melhor.

1 curtida

Consigo sim, este é o erro que é informado

Este é o diagnostico que eu fiz no Wordpress

Oi @Cleiton_Edgard, como estes erros são erros internos do servidor, precisaríamos dos logs dele. Precisaria ser obtido com acesso direto nele. Aqui falamos um pouco sobre:

Qual seu serviço de hospedagem? A depender podemos dar instruções mais específicas.

1 curtida

Boa tarde @mateus.m.luna demorou um pouco mas eu consegui o log;

2022/03/14 09:14:16 [warn] 19964#19964: *312275 a client request body is buffered to a temporary file /var/cache/nginx/client_temp/0000000060, client: 10.0.12.63, server: localhost, request: “POST /wp-json/tainacan/v2/importers/session/622f318f23740/file HTTP/1.1”, host: “10.199.23.89”, referrer: “http://10.199.23.89/wp-admin/admin.php?page=tainacan_admin

Eu não consegui entender muito bem, obrigado pela ajuda que vocês estão dando.

boa tarde @Cleiton_Edgard, você consegue mandar o log de erros do servidor completo? esse que mandou é apenas um trecho dele.?
é bem provável que ele esteja em alguma pasta parecida com: /var/logs/nginx/erro.log esse local muda de acordo com a configuração feita no servidor.

você está com problema em qualquer importação? se fizer uma coleção de teste pequena e tentar executar você obtém o mesmo problema? ou é especifico nessa coleção apenas ?

abraços…

Boa tarde @vnmedeiros , consigo mandar sim.

nginx.zip (125,8,KB)

Sim o erro está ocorrendo sempre que eu tento importar uma coleção independente se ela é nova. (todas estão apresentando o mesmo erro).

Obrigado pela ajuda.

Aparentemente o Tainacan não está gerando nenhum registro no log de erros, recomendo você tenta solucionar esses “aviso” sobre esse buffer nos arquivos temporários que o nginx tá acusando para ver se tem relação (não tenho muita experiência com o nginx para saber se isso pode ser um problema).
Observei a data gerada, o servidor tá gerando um registro desse toda vez que tenta executar uma importação?

sobre o buffer, talvez isso aqui possa ajudar:

att!

Bom dia @vnmedeiros tudo bem?

Consegui corrigir o aviso sobre o buffer e gerei novamente os arquivos log do servidor e desta vez apareceu o erro 500 mas mesmo assim eu não sei como corrigi;

image

importers/session/6298b624ad318

segue os arquivos;

logs.zip (157,4,KB)

Muito obrigado pela ajuda.

@Cleiton_Edgard estranho nos log de erros não estão aparecendo nenhum mensagem referente ao problema, apesar que no acess.log mostra que foi gerado um erro 500.

qual é a versão que você tá usando do Tainacan?

Boa tarde @vnmedeiros a Versão é 0.18.8.

Boa noite pessoal… eu consegui resolver este problema já podem encerrar este tópico.

Para corrigir eu utilizei o Docker simulando um ambiente na minha máquina que não apresentasse o mesmo erro e subi a imagem com tudo ok para o servidor. Muito obrigado pela ajuda.

2 curtidas