Tenho um link externo para cada um dos termos da minha taxonomia. Como posso tornar esse link clicável? Ao adicioná-lo no campo de descrição com tag ele fica azul na página, mas não é possível abri-lo.
Também já tentei adicionar um campo via ACF, entretanto, estou utilizando o blocksy e não consigo adicioná-lo na página sem criar um tema filho.
Peço desculpas pela demora na resposta, estamos retornando de alguns dias off pós férias…
Se não estou enganado deveria ser possível inserir links em extenso na descrição de termos da taxonomia. Você só não vai conseguir definir rótulos pra eles (temos uma issue aberta para criar essa funcionalidade) mas qualquer link inserido no meio do texto da descrição deveria ser clicável. Você pode me mandar um link de uma destas suas páginas de termo para eu dar uma olhada e vejo se descubro alguma outra questão que possa estar impedindo o link de ser clicável?
Olá, Mateus!
Também demorei a responder, desculpe…
No momento estou somente com um site local para testes. Estou enviando o código fonte da página (Tainacan - Google Drive), há algo mais que eu possa enviar para ajudar?
Nesta página o termo raiz é “Elementos Nativos e Ligas Metálicas”, cada um dos minerais (termos filhos) teria seu próprio link.
Obrigada pela resposta. Enquanto isso vou ver a viabilidade de hospedarmos em um servidor.
Oi @rhisf entendi agora. Eu estava interpretando errado, achei que era em outra tela na verdade.
De fato, os links estão sendo retirados ali naquele contexto. Mas eu sei um caminho pra isso ser possível. É que infelizmente vai demandar alterações em mais de um lugar. Vou abrir uma issue para olharmos isso futuramente, mas ainda não tenho bem como dar um prazo de quando resolveríamos: