Ajuda com termos de taxonomias

Boa tarde, perguntei aqui há alguns dias como me aproximar do resultado do seguinte acervo:


Inspirado nesse modo de demonstrar um pequeno resumo dos artistas ao clicar no nome deles, fiz uma taxonomia com o nome dos artistas como termos:


Mas o resultado final ficou um tanto diferente, sem o textinho sobre o autor, apenas com as obras dele como segue abaixo:

Como eu faço para poder editar essa página do termo ou então “linka-la” com outra página do wordpress (tenho em diferentes páginas esses trechos instrodutórios)?

Olá @Krsna_Pinheiro, tudo bem?

Te perguntar, nas configurações desta sua Taxonomia, ela está marcada para estar vinculada à algum tipo de post?

1 curtida

Oi, sim, coloquei habilitado para páginas. Agora que desabilitei funcionou direitinho, muito obrigado!

Uhmm é por isso. Só esclarecendo, isso acontece porque ao habilitar para outros “tipos de post” você passa a poder usar essa taxonomia para classificar estes tipos (lá no próprio painel de admin do WordPress). Isso faz com que o real resultado dessa lista de itens possa incluir itens que não são itens do Tainacan, mas sim páginas, posts, etc. Por isso, eles precisam ser visualizados na listagem tradicional do seu tema, que provavelmente não vai mostrar essa descrição e imagem.

1 curtida