Bom dia, ao tentar usar a opção de adicionar um novo conjunto de metadados, o botão de salvar sempre está desabilitado. Há um formato específico para a URI?
obrigado
Bom dia, ao tentar usar a opção de adicionar um novo conjunto de metadados, o botão de salvar sempre está desabilitado. Há um formato específico para a URI?
obrigado
Ei @marcos.sigismundo obrigado pelo aviso! Este é um erro muito simples que honestamente não sei como deixamos passar!
Já estamos corrigindo aqui e vai sair na nova versão. Se houver pressa, podemos te passar a versão compilada co código com as últimas correções.
Boa tarde Mateus se puder passar será bom, usaremos em uma instalação de testes por enquanto. Muito obrigado!
@marcos.sigismundo, pode tentar com esta versão aqui?
https://drive.google.com/file/d/1V0xCpTCjeYi371ynfaFJeojDJEMRdMmw/view?usp=sharing
Botão funcionando perfeitamente, obrigado!
Essa funcionalidade adiciona um novo metadado ou um conjunto de metadados? Eu gostaria de mapear as informações que tenho com o FOAF. Isso é possível? Abro um novo tópico?
Que bom! Vamos soltar então a correção na próxima versão. Muito obrigado pelo aviso!
Se não estou enganado, apenas um novo, mas você pode chamá-la mais de uma vez.
Não tenho conhecimento em detalhes sobre essas questões do mapeador, talvez valha sim abrir um novo tópico para entrarmos em detalhes deste padrão aí.
Abrirei um novo tópico com mais explicações, muito obrigado!