Relacionar publicação/item a taxonomia de outro CPT

Olá, gostaria de saber se existe alguma forma de relacionar alguma publicação do Tainacan a uma taxonomia de outro CPT que tenho no projeto, para que assim eu possa listar essa publicação de item do Tainacan em um archive do meu CPT.

Olá Tigurio, tudo bem?

Se não estou enganado, você pode criar uma Taxonomia no Tainacan e na página de configuração dela, fazer com que ela esteja disponível para outros Post Types, como as páginas. Daí marcando essa opção os termos estarão disponíveis tanto pros Itens das suas Coleções, quanto pros posts do seu CPT.

Fala @mateus.m.luna blz? Obrigado pelo feedback, entretanto permanece a seguinte dúvida:

  • Mas se eu quiser ter uma página de um CPT listando todos as publicações de determinada taxonomia dele (no caso uma criado no Tainacan e compartilhado com esse CPT), eu consigo ter nessa listagem essa publicação do Tainacan que usa essa taxonomia? Tipo eu teria um item do Tainacan relacionado tanto com o Tainacan quanto pelo meu CPT através dessa taxonomia compartilhada?

@tigurio sim! Pelo que entendo, nesta listagem sua, se for um archive padrão de termos, serão listados todos os post types para os quais aquela taxonomia está habilitada.

1 curtida