Busca de itens não funciona

Por alguma razção, a função tainacan-the-faceted-search não é renderizada no browser. Estou editando o arquivo archive-items.php e os items da coleção não aparecem.

<?php get_template_part( 'template-parts/minimal-header' ); ?>

<?php
    $collection_id = tainacan_get_collection_id();
?>

<main>
  <?php 
tainacan_the_faceted_search();
  ?>

</main>

<?php get_footer(); ?>

Estou deixando alguma coisa de lado?

Olá @wirsom, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso fórum!

Vamos tentar entender o que está pegando. Seu código me parece certo, a princípio.

No caso você está criando este arquivo em um tema filho é? E este arquivo `archive-items.php` está dentro de uma pasta `tainacan` na raiz dele?

Outra coisa, o que não aparece é somente os itens (barra de controle da busca e filtros aparecem?) ou é tudo mesmo?

Bom dia Mateus! Esse arquivo é de um tema que eu mesmo criei e adicionei o Tainacan. Ele é o arquivo archive-items.php dentro da pasta tainacan. Quando entro na página de uma coleção, no html é renderizado uma div vazia:

<div data-module="faceted-search" id="tainacan-items-page" data-collection-id="78" data-default-view-mode="table" data-enabled-view-modes="table,cards,masonry" data-default-order="ASC" data-default-orderby="date"></div>

Que estranho… consegue inspecionar no HTML da página se foi carregado algum script javascript com o ID `tainacan-blocks-common-scripts-js`? E no console do navegador, você vê alguma mensagem de erro?

Parece que não foi carregado esse arquivo javascript. No console não aparece nada.

Estranho viu… o script é enfileirado nesta função que roda em todos os contextos:

Ele que identifica que há um elemento com data-module=”faceted-search” e então baixa o script responsável por construir a lista de itens. Você poderia me mandar uma versão parcial do seu tema filho para eu dar uma testada?