Design do resultado de busca no site diferente da busca no admin do tainacan

Notamos por aqui que as colunas dos resultados de busca tem design/comportamento diferente do resultado das buscas que o admin faz quando está vendo os itens para editar.

No resultado da busca no admin do Tainacan, as colunas têm apenas uma linha e, quando o espaço é insuficiente, ele mostra reticências no final, ficando tudo em uma única linha.

Já no resultado de busca que o usuário vê quando está no front-end do site mostra todo o conteúdo da coluna. Temos conteúdos com muitas linhas e isso acaba deixando muito feio e difícil de usar a busca.

Tem como fazer esse resultado do site (não admin) também ser mostrado em uma única linha com as reticências?

Obrigado!

Salve @marvila! Pode nos mandar um link da parte pública pra eu dar uma olhada? Provavelmente é alguma questão do css do tema.

vou colocar ele num servidor de testes e te aviso. Obrigado!

Percebi que nao terminei esse tópico.

Era um problema do CSS que eu coloquei no site. A cliente tinha pedido no início do projeto para mostrar o campo totalmente e, agora que há mais dados, ficou ruim com o conteúdo completo. Por isso ela pediu pra deixar como era antes. Estava difícil achar o local exato e o Mateus deu uma super força e conseguiu achar. A partir daí, foi só limpar o CSS antigo que eu havia adicionado.

Até,

1 Like

Este tópico foi fechado automaticamente 5 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.