Personalizar o cabeçalho de página internas (coleções, resultados, autor, palavra-chave, etc)

Olá!

Estou personalizando fazendo uso do tema “Tainacan Interface 2.8.1” e gostaria de saber de algumas POSSIBILIDADES de melhor personalização

A página inicial do domínio nós podemos personalizar… Certo?

• A página da COLEÇÃO tem capa e miniatura
  • A página do ITEM não tem capa, mas tem miniatura e uma cor de fundo (mais simples)

Por que as demais páginas internas (archives) não têm essa mesma personalização mais simples igual do ITEM para manter a padronização?

As demais páginas que menciono são:

• Coleções
  • Resultados da busca para…
  • Autor (metadado)
  • Palavra-chave (metadado)

São as que identifiquei no momento

É possível que essas tenham a mesma aparência do cabeçalho do ITEM individual?

(para ficar assim assim)

Salve @ddweb!

Estas características foram decisões de design lá atrás… a equipe que desenvolveu a UI do Tainacan Interface tinha esta visão de modelos diferentes para áreas diferentes do site mesmo. Eu entendo a frustração com a quantidade de opções oferecidas mas esta é uma área onde já entendemos, à algum tempo, que não conseguiremos agradar todo mundo. Por isso já faz alguns anos que os poucos recursos que temos estão mais dedicados no plugin do que em temas. De qualquer forma, se você realmente precisa de um tema com mais versatilidade de opções de layout, eu sugiro fortemente experimentar o Blocksy com nosso plugin de integração. O menu personalizar dele é bem mais carregado de opções, permite vários ajustes finos, inclusive de responsividade.

1 curtida

Perfeito, Mateus

Farei esses testes com o Blocksy também :grin:

Agradeço

1 curtida