Eu imagino que seja algo simples, mas há dias venho tentando e não consigo entender o que fiz de errado. Rs. Como faço para aparecer o menu superior/inferior que permite ver outros itens de outras páginas? Não sei se foi a estrutura de visualização que adotei, pois ele mostra uma quantidade específica de itens (consigo aumentar e diminuir), mas na verdade eu gostaria de poder de ter a opção dos outros itens em outras páginas.
Seria habilitar a navegação de próximo/anterior na paginação da lista de itens. Eu tenho mais de 30 itens catalogados, porém só tem mostrado vinte, mas mesmo que altere essa quantidade, continua tudo em uma única página (e os demais itens não aparecem).
Então, seria o seguinte: no menu “Aparência → Personalizar → Items list from ‘nome da sua coleção’ → Paginação. Habilitando ela os controle de paginação voltam a aparecer na página que lista os itens da coleção.
Tem também a opção “Aparência → Personalizar → Item de ‘nome da sua coleção’ → (lá embaixoooo) ‘Navegação de posts’, que no caso mostra o próximo e anterior na página do item.
Olhando melhor sua página agora entendi… aquela não é a página da lista de itens da coleção. Esta página (que é afetada pelas opções do menu personalizar) seria essa:
O que vocês fizeram foi criar uma página na mão. Daí na hora de inserir um bloco, vocês nem usaram o bloco de Busca Facetada (que poderia resultar em algo parecido), vocês usaram o bloco “Lista de itens da coleção Tainacan”. Este bloco realmente só mostra itens, sem página, sem filtros, busca, etc. Então ou vocês trocam o bloco da página por um bloco de Busca Facetada (e desabilitam o que quiser nele, tipo filtros e barra de busca) ou vocês usam a própria página já existente da coleção e customizam a aparência dela pelo menos Personalizar.