Aumentar o numero de itens exibidos em Navegação dos itens

Boa tarde, gostaria de saber se tem como aumentar o numero de itens exibido em navegação dos itens.

Oi @PedroSalles tudo bem? Seja bem vindo ao nosso fórum!

Então, hoje esta informação de qual o número de itens que vai ser exibido fica salvo por usuário… então se não me engano, se você entrar em uma coleção e colocar o número de itens dela para 24, por exemplo, ele irá aumentar e vai usar este valor nas próximas vezes que acessar esta coleção.

Se você não estiver logado, porém, como um usuário que acessa sua coleção, este valor é sempre 12. Estamos já com issues abertas para definir um local onde poderíamos configurar isto a nível repositório pelo menos…

Enquanto isso, caso você esteja usando os temas Tainacan Interface ou Blocksy, você pode configurar isso pelo menu personalizar. No Tainacan Interface, por exemplo, basta ir em “Personalizar” → “Página de Lista de Itens do Tainacan” → “Sessão de Paginação” → “Número de itens por página padrão”.

Me diga se isto resolve, OK?

Boa tarde @mateus.m.luna, desculpa, faltou detalhes na minha pergunta. Quero aumentar o numero de miniaturas dos outros itens da coleção que aparecem dentro da pagina do item.

Vish então tô confuso sobre do que você está falando. Pode mandar uma captura de tela?

Essas são as miniaturas que gostaria de aumentar.

Ahhhhh siimmm

Estes são os itens “Próximo” e “Anterior” no contexto de uma listagem. Então não tem muito como aumentar porque vai na sequência mesmo.

Mas se o que você está querendo é fazer uma sessão de itens relacionados tem alguns caminhos pra isso…

  1. Você pode usar o conceito dos itens “relacionados a este”, isso implicaria em você ter um metadado de relacionamento para estabelecer os vínculos. Pra ver como eles ficam tem esta postagem aqui: Tainacan Interface 2.4 e Suporte Tainacan para o Blocksy 0.1.10 – Tainacan
  2. Você pode, se tiver condições de botar a mão em código, usar uma das actions do tainacan-interface para carregar ali um carrossel de itens a partir de algum critério. Por exemplo, no código deste plugin aqui estão sendo usados relacionamentos, mas talvez você queira usar uma taxonomia ou só uma busca randômica mesmo: tainacan-show-relationships-itens/tainacan-relationships-itens.php at master · tainacan/tainacan-show-relationships-itens · GitHub
  3. Se você puder experimentar usar o Blocksy (com o uso do plugin de suporte que fizemos pra ele) ele tem uma opção que gera estes “Outros itens”, se não me engano via taxonomias em comum.

Muito obrigado.