Mudar a quantidade padrão dos itens apresentados

Atualmente o Tainacan apresenta por padrão 12 itens inicialmente, seria possível essa quantidade ser alterada pelo usuário nas configurações da coleção? Tornar possível a escolha da quantidade mínima das páginas de apresentação dos itens, apresentar por exemplo 24 itens pro meu usuário no lugar dos 12
Contudo mantendo o padrão de 12 itens.

Oi @suelanesilva. Esta configuração é relativamente simples de se criar, só não fizemos ainda por faltar um “espaço” adequado para ela existir. Por isso temos esta issue aberta aqui:

A ideia é que no futuro “Dashboard do plugin”, que aparecerá quando se acessa a página do plugin pelo menu admin, haverão configurações que impactem no repositório todo, como por exemplo, quais modos de visualização deverão estar habilitados por padrão nas listas de repositório? Qual a quantidade de itens que se deve trazer por página? Etc… como este dashboard está um pouco baixo na prioridade, estou considerando que é algo que chega lá pela versão 1.0, depois da 0.19.

1 curtida

Perfeito Mateus! Valeuzão, fico no aguardo da funcionalidade chegar!

Boa tarde!
É meu primero comentário aqui. Queria perguntar se atualmente já tem essa função que a Suelane perguntou: Que a pessoa que entra no site consegue ver diretamente 24 itens.
Já agradeço!

Um abraço!

Ole

1 curtida

Oi @Olejoe seja bem vindo!

Infelizmente ainda não implementamos isso, está nos planos ainda. Não é muito complicado de se fazer na verdade, só estamos precisando priorizar um trabalho de qualidade do código no momento… mas avisaremos por aqui quando sair!

Muito obrigado pela resposta e os bemvindos Mateus!
Imagino que é muita coisa.
Essa visualização dos 24 itens fica muito lindo numa tela grande. Acredito que vai dar um bom impacto inserir ele como padrão. Adoramos o Tainacan!

2 curtidas