Dúvida submissão pública

Boa tarde pessoal! Estamos testando a funcionalidade de submissão pública do Tainacan para o Museu do Hip-Hop do RS que está em processo de implementação.

Como não é possível utilizar o metadado taxonomia, mas nós gostaríamos de ter, eu pensei em ter alguns metadados repetidos como taxonomia e texto. O texto seria preenchido pelo público (metadado privado) e depois a taxonomia (metadado público) seria preenchida pela equipe do Museu e assim mantendo o vocabulário controlado. Só que acontece algum erro que quando abro a página sem estar logado, não aparece os metadados privados, na verdade não carrega todos os metadados privados. Aparecem os metadados taxonomia que eu não tinha selecionado.

https://mhh.achesteio.com.br/submissao-de-itens/

Abraços!


Elias.

Boa tarde @elias.machado,

Sim esse é o comportamento padrão mesmo, pois os metadados privados não devem ser acessíveis para usuário que não estejam logados, em outras palavras no formulário de submissão publico você só pode enviar valores de metadados públicos.

att!

Valeu @vnmedeiros .

Estamos pesando em ter duas coleções então, uma para a submissão que os itens vão ficar privados e outra com os tipos de metadados corretos e as informações já confirmadas.

Mas fui fazer um teste e novamente tenho o problema da importação não “carregar” as imagens dos itens.

e as imagens foram carregas direito na coleção de submissão:

https://mhh.achesteio.com.br/wp-content/uploads/tainacan-items/213/520/1708549755600279_avatar-muchrs-vermelho-Geovane-Neves.png

Abraços!

Elias.

bom dia @elias.machado

acho que pode ser uma alternativa, vai adicionar uma camada de curadoria que pode ser um pouco massante, mas deve funcionar.

Não entendi direito o problema aqui, pode especificar melhor?

Abraços!

Oi @vnmedeiros, sim dá mais trabalho, mas é possível manter o vocabulário controlado, mas vamos ver… a equipe ainda vai definir.

O problema é que quando eu importo os itens com as imagens da coleção de submissão (privada) ela não carrega as imagens, para a segunda coleção pública.

Só funciona quando as duas coleções estão públicas.

Não fiz o teste com as duas coleções configuradas como privadas.

Abraço.

Boa tarde

Olhe esse tópico aqui para ver se tem ligação, às vezes, pode ser um problema com o redirecionamento para a pagina 404 do servidor: