Erro 400 ao importar coleção

Bom dia! Estou recebendo a seguinte tela de erro ao importar uma coleção:

Screenshot 2024-08-23 at 10-18-17 VMware Horizon

A primeira linha do csv com os campos é a seguinte:

special_item_id,Título|core_title|display_yes,IDFOLHETO|text|display_no,NUMERO|text|display_no,ANO|text|display_no,GOVERNO|text|display_no,SECRETARIA|text|display_no,IDIOMA|text|display_no,NOMEIMAGEM|text|display_no,LINK|text|display_no,special_item_status,special_document,special_attachments,special_comment_status,author_name,creation_date,user_last_modified,modification_date,public_url

Já tentei fazer a importação com a coleção vazia e com os campos já criados, mesmo resultado… E isso é na tela de envio do arquivo csv, não chega a gerar nenhuma entrada na pagina de atividades/processos

Olá @rcalderon, tudo bem?

Vamos investigar isso… primeira coisa que me vem à cabeça é se os seus permalinks estão certos. Você poderia fazer este teste? Ir no painel administrativo do WordPress, “Configurações” → “Links permanentes” → Selecionar “Nome do post” e clicar em Salvar/Atualizar, mesmo que já esteja configurado assim?

Oi Mateus! Fiz o pedido mas ainda deu o mesmo erro… Já rodei mais cedo o importador das colecoes teste e funcionou tranquilo. Testei também usar o csv no meu ambiente original e foi sem problemas…

Uhm… ok. Você consegue ter acesso aos logs do seu servidor? Pra darmos uma olhada se tem algo relativo a ele não encontrar o tal arquivo do processo de importação?

Eu dei uma olhada, não tem nenhuma entrada sendo gerada pelo plugin… e outros logs tem só da importação da coleção teste ter dado certo.

Pode compartilhar com a gente aqui?

Aqui: log-23-08 · GitHub

Fiz uma segunda tentativa com um csv de taxonomia as 11:44, deu erro também mas não consegui identificar nenhum registro.

Uhmm ok… você pode experimentar desativar temporariamente este plugin bibliotecavirtual-widgets e rodar a importação?


Rodei com só estes plugins ativos e o twenty twenty four e ainda continua o mesmo cenario.

O forum me recomendo este post: Erro 400 importação csv e solução estava lá, o problema era o csv não estar na lista de arquivos permitidos. Obrigado pela atenção!

1 curtida

Hahahah que bom! Não tinha me recordado dessa possibilidade.