Erro 400

Tenho trabalhado com Elementor mas deparei come este rerro ao clicar no icone da coleção apresenta este erro

boa noite @Geraldo_Souza, tudo bem?
Meu primeiro palpite é que seja algum problema com os permalinks, veja aqui se isso lhe ajuda:
Tainacan Wiki .

Att!

Tem algo errado ao gerar miniaturas, não aparece nada em coleções novas com apenas um item para visualizar, testei com cartões e com lista. Link da minha coleção com problema: https://museudorpg.com.br/tainacan/institucional/?view_mode=table&perpage=12&order=ASC&orderby=creation_date&fetch_only_meta=18630&paged=1&fetch_only=

Erro 400!

The server could not understand the request due to invalid syntax. This is possibly an issue with Tainacan and should be reported to its developers.

Detalhes da requisição: /collection/18627/items?view_mode=table&perpage=12&order=ASC&orderby=creation_date&fetch_only_meta=18630&paged=1&fetch_only=

Oi @PriscillaTorres, sobre o erro 400 que você está recebendo, tem relação com a ordenação dos itens discutida no outro tópico, tanto que se mudar o metadado pelo qual ordena nesta lista as coisas funcionam.

Se tiver algum problema com a geração de miniaturas, pode abrir um novo tópico pra isso?

Oi @Geraldo_Souza, testou o que o @vnmedeiros fez? Se não tiver dado certo, pode experimentar mudar a ordenação padrão da sua coleção? Vá em:

• Painel Administrativo do Tainacan;
  • Ache sua coleção;
  • Vá nas configurações da sua coleção;
  • Defina um metadado para ordenação padrão da lista de itens dessa coleção.
  • Entre na lista novamente, mude manualmente a ordenação nela e veja se seus itens aparecem.

Deu certo.

1 curtida

Ótimo!

Só para marcarmos aqui qual foi a solução correta, qual solução funcionou?

Baixei a nova versão e ajusteiva ordenação, num post havia una citação de correção e o link de download.

1 curtida