Erro 400 - Invalid syntax - Detalhes da Requisição /Collection/538/itens?

Alguém poderia me ajudar quanto a este erro.

Estamos implantando o Tainacan para o Acervo da TV UFSC, entretanto, na tentativa de visualizar os itens da coleção ocorre este erro.

Erro 400!

The server could not understand the request due to invalid syntax. This is possibly an issue with Tainacan and should be reported to its developers.

Detalhes da requisição: /collection/538/items?view_mode=list&perpage=12&paged=1&order=ASC&orderby=creation_date&fetch_only=&fetch_only_meta=542

Olá, boa tarde @Thesta desculpe pelo atraso na resposta,
Acho que esse erro pode ser uma configuração errada dos permalinks, pode olhar esse testes sugeridos aqui:

Abraços

Olá, essa situação de erro 400 está ocorrendo em uma instalação que tenho, ocorre ao tentar pesquisar por um item, a grande questão é que isso passou a dar problema de um dia para o outro sem qualquer mudança na configuração e antes estava funcionando, segue print do erro. Alguma ideia do que pode ser? Já limpei cache e atualizei o que poderia atualizar…
image

Olá @natali, desculpe pela demora na resposta. Você chegou a fazer a configuração dos permalinks conforme sugerido acima?