Olá, boa noite, tudo bem?
Estou recebendo um aviso de erro 500 quando tento preencher os campos para a criação de um item em uma coleção.
O erro no Taicanan aparece como "Detalhes da requisição: /item/10742/metadata/559 (sendo que esse último número varia dependendo do campo que eu estou preenchendo no item).
No servidor não consigo achar nada no log de erro, apenas no log de acesso:
000.00.000.00 - - [03/Jul/2023:20:51:13 -0300] “PATCH /wp-json/tainacan/v2/item/10742/metadata/559 HTTP/1.1” 500 231 “https://acervodigital.cedec.org.br/wp-admin/admin.php?page=tainacan_admin” “Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/114.0.0.0 Safari/537.36” 58072
Alguma luz? Obrigado!
Olá @pedrohvasques, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso fórum!
Infelizmente, para entendermos o que está ocorrendo em Erros 500 só vendo os logs do servidor mesmo .
A localização destes erros dependem um pouco da sua configuração. Em instalações Apache, por exemplo, eles costumam estar em /var/log/apache2/error.log
.
Oi, @mateus.m.luna , tudo bem?
Segue o log… esse foi o único arquivo de log de erro que consegui achar. Infelizmente não achei nenhum endereço parecido com esse que você sugeriu.
abs.,
Pedro
error_log20230705.zip (7,6,KB)
olá @pedrohvasques tudo bem?
olhando o arquivo de log que você mandou vejo alguns avisos de erros que não em relação direta com o Tainacan, podem ser de outros plugins ou temas instalados:
seria bom resolver eles, para ter certeza que não estão influenciando no funcionamento do plugin.
att!
oi, @vnmedeiros , tudo bem. E você?
Era isso mesmo. Desabilitei o plugin com problema e voltou a funcionar normalmente! Obrigado pela dica!
Um abraço,
Pedro
1 curtida
@vnmedeiros o plugin que estava dando problema era o wp activity log. Você faz ideia de algum plugin de monitoramento de atividade que seja compatível com o Tainacan?
Obrigado!
bom dia, @pedrohvasques o Tainacan mantém a estrutura padrão do wordpress então era para o plugin funcionar, esse erro me parece ser algum problema de permissão, você poderia tentar o suporte do wp activity log para tentar resolver… mas eu não conheço outras opções não