Erro ao tentar adicionar novos filtros en Tainacan

Hola,

Na nova versão 1.0.0 do Tainacan, a criação de novos filtros por coleção é impossível porque o sistema “não salva”. É coisa minha ou mais alguém está passando por isso?

Gracias, JP

Olá @miramontes, tudo bem?

Boa vindas à nossa comunidade!

Eu não consegui reproduzir este erro aqui… esta mensagem vermelha aparece quando o colapse de edição do filtro é fechado (seja via o botão da canetinha, seja clicando para editar outro filtro) sem ter sido salvado ainda.

Quando você clica em salvar o filtro, no botão verde do formulário, o que acontece? Vê alguma mensagem de erro aparecer no console do seu navegador, por exemplo?

Não, não está gerando nenhum erro que me diga algo, exceto um de Autofocus do tema. Por outro lado, na base de dados, o filtro ‘não salvo’ aparece como ‘auto-draft’. Se eu mudar manualmente para ‘publish’, ele é publicado corretamente. Além disso, vejo que a data ‘post_date_gmt’ aparece como ‘0000-00-00 00:00:00’

Além disso, vejo que a data ‘post_date_gmt’ aparece como ‘0000-00-00 00:00:00’.

Obrigado pela ajuda e saudações de Espanha para vocês também,

JP

Uhmm acho que entendi aqui @miramontes. Vou investigar e já te mando uma versão com a correção pra testar.

1 curtida

Acho que consegui resolver @miramontes . Se puder testar uma versão em desenvolvimento, está aqui:

Caso contrário creio que até semana que vem soltamos uma atualização com a versão 1.0.1 :slight_smile:
Muito obrigado por identificar este erro!

1 curtida

You rocks!!

Depois de atualizar com esta nova versão, tudo está funcionando perfeitamente.
Obrigado pela agilidade em resolver o bug, JP

1 curtida