Erro na busca por metadado numérico dentro de metadado composto

Prezados, inicialmente, meus parabéns por este belíssimo projeto! Notei que a busca avançada por metadado numérico no interior de metadado composto não funciona como esperado nesses casos. Como corrigir tal problema? Precisamos de uma busca precisa por intervalos de valores neste campo.

Obs.: fiz a importação dos dados do campo por meio de um arquivo csv e só existem números inteiros nas células correspondentes.

Obrigado!

Olá @Marcus_Silveira, tudo bem? Seja bem vindo à nossa comunidade!

Cara eu tentei reproduzir este erro aqui mas não consegui. Só pra eu tentar entender…

Metadados numéricos, na busca avançada, devem mostrar como opções como “Maior que”, “Menor ou a igual a”, etc, certo?

O que você está dizendo é que se o metadado numérico em questão for um metadado filho de um metadado composto estas opções não estão disponíveis? Tipo, só tá mostrando as opções de texto (“Contém”, “Diferente de”, etc)?

Olá, Mateus. Agradeço o rápido retorno!

Não é isso, o problema ocorre no contexto da sequência abaixo.

Se quiser testar no próprio ambiente, entre em contato pelo e-mail marcusmgsilveira@gmail.com e eu te passo o endereço do ambiente que estou desenvolvendo.

Talvez o problema seja por que ele está fazendo a busca como se fosse um metadado de texto, apesar de ter sido configurado como numérico… Notei que ele identifica ocorrências de números presentes na busca, mas como se fossem letras de um conteúdo textual.

Muito obrigado!

Pode dar mais detalhes aqui? Algum exemplo, talvez?