Erro na submissão de itens da coleção

O formulário da coleção parou de aceitar a submissão de itens e está aparecendo a mensagem abaixo. O erro começou depois que incluímos um campo na coleção, porém mesmo excluindo o campo o erro continua.

Tainacan Error Handler: Failed to execute ‘setRequestHeader’ on ‘XMLHttpRequest’: String contains non ISO-8859-1 code point.

Uncaught (in promise) TypeError: Cannot read properties of undefined (reading ‘data’) at 2702.js.ver=9d225aa…:1:54334
(anônimo)
Promise.catch (assíncrono)
(anônimo)
R
(anônimo)
E.dispatch
E.dispatch
n.dispatch
H.forEach.o.
(anônimo)
Promise.then (assíncrono)
onSubmit

Olá @Viviane_Japiassu_Viana, seja bem vinda ao nosso fórum!

Só pra eu entender… você está falando de um envio de item via Bloco de Submissão de Itens ou da criação de itens pelo painel administrativo do Tainacan?

Se for o primeiro eu já tenho um palpite aqui do que pode ser, achei um bug e em breve lançaremos uma correção…

Olá Mateus, obrigada pelo apoio. Estou falando de envio de item por anônimo via Bloco de Submissão que está como formulário público.

Certo @Viviane_Japiassu_Viana!

Pedimos desculpas pelo inconveniente, foi um bug introduzido na última versão. Já estamos preparando o lançamento de uma versão com a correção.

Pronto @Viviane_Japiassu_Viana! Você já pode atualizar seu plugin para a versão 0.21.2. Após atualizar, re-insira o bloco e recarregue sua página limpando cache (CTRL+SHIFT+R). Nos diga se deu tudo certo :slight_smile: