Olá, deve ser um erro simples, mas estou tentando importar um arquivo CSV de taxonomia, deu erro com o seguinte log: [2025-06-17 20:03:21] Try Fatal Error: see the server error log for more details
[2025-06-17 20:03:21] Process aborted
Olá @projeto_filmografico, seja bem vindo ao nosso fórum!
Como dito na mensagem, este erro está acontecendo do lado do servidor e para podermos entender o que está acontecendo precisamos coletar mais informações que estariam no log de erros. Temos orientações sobre como obter isso aqui:
eu não uso linhas de comando…tem algum caminho mais simples? eu copiei o primeiro log do arquivo de error quando tentei importar e deu esse relatório na própria interface Tainacan
Na verdade você não precisa de linha de comando, mas este tipo de erro que é gerado pelo servidor não é fácil de ser obtido pelo próprio plugin. Fica guardado no servidor então precisaria ser obtido por quem gerencia o servidor. Que tipo de instalação você está usando? É de alguma instituição ou é algum serviço pago tipo Hostgator ou Hostinger? Provedores assim costumam gerenciar o servidor por uma interface gráfica como o CPanel, onde você pode navegar pelos arquivos do servidor e achar os arquivos de log.
sabe me dizer onde no Cpanel acho essa info de log que pode ter dado errado na tentativa de importar a taxonomia?
Grata
O arquivo de logs em questão seria provavelmente o “Registro de erro do web server e aplicações CGI”.