Falha na importação de dados - CSV > Tainacan

Oi pessoal, estamos procedendo com a importação de uma coleção para o Tainacan, mas infelizmente toda vez que testamos a importação dá um erro e o upload não carrega.
Consegui com algumas tentativas criar os metadados e viabilizar a equivalência de um arquivo com o sistema, mas por fim, os itens não chegam a ser carregados no sistema. Conforme a imagem:

Tem esses outros processos enfileirados, alguns completos e outros com erro. Não consigo saber do que se trata pois assumimos o sistema há pouco tempo.

Olá @pantheon, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para podermos entender melhor o que estaria acontecendo, você pode nos mandar os arquivos de log/registro (tanto os logs padrão quanto os logs de erro, se houver) da importação em questão?

Oi @mateus.m.luna ! Bom dia!
Tu podes me informar por onde posso te encaminhar os logs?
Gostaria de saber o que deu de errado nessas tentativas, que são todas de 6 de março, mas principalmente, a importação de 21 de agosto (que fomos nós quem fizemos) não está iniciando.
Fico no aguardo.

Uhmm agora que vi que a mais recente nem começou. Isso é um comportamento que temos encontrado com frequência em instalações que não estão com o CRON (o serviço que agenda tarefas no servidor rodando corretamente).

Você poderia instalar este plugin:

E ao entrar na lista de processos dele, ver se há um processo do Tainacan (geralmente começam com tnc_...) para forçar a execução dele?

1 curtida

Mateus, baixei o WP Control ainda não rolou! :melting_face:
seguimos com aquele upload sem nem iniciar.

Ok, pode ser outra questão também que é a questão dos transientes… discutimos isso um pouco aqui:

Talvez tentar usar este plugin para apagar os transientes que estejam barrando a execução do processo?

Oi @mateus.m.luna !
Desculpe a demora. Eu baixei o plugin e tentei novamente, mas ainda assim não funcionou (conforme a imagem)

Estamos precisando de suporte técnico para esse projeto, se tu puder entrar em contato por mensagem privada ou e-mail, podemos avaliar pra solucionar essa demanda.

Olá @pantheon você verificou se existe algum transient criado onde o nome seja algo parecido com tnc-bg_import_process_lock?