Meu nome é Lucas. Estou subindo alguns vídeos que farão parte de alguns ítens dentro de uma coleção cinematográfica. Consigo subir porém apenas a miniatura da página do ítem aparece no primeiro vídeo subido. Os seguintes ficam com aquele ícone de uma câmera (sem miniatura). Como consigo resolver isso?
Infelizmente ainda não temos uma forma de configurar miniaturas de Anexos, apenas do Item em si (que geralmente é o Documento principal, primeiro anexo). Eu acredito que esta é uma demanda que poderíamos tentar atender quando formos mexer com esta issue:
Mas ainda está um pouco longe no nosso roadmap, eu diria que algo pro início do ano que vem
Olá @Lucas_Bonini… eu andei dando uma investigada aqui e tem algo que podemos fazer que não vai exatamente resolver tudo mas que pode ser um caminho temporário enquanto não implementamos uma solução mais elaborada. O que eu consegui fazer está nesta versão de desenvolvimento aqui, se você tiver um tempinho pra testar…
Não se esqueça, após atualizar o plugin de limpar o cache do seu navegador ao recarregar a página do Tainacan (CTRL + SHIFT + R).
O que eu fiz não vai te dar uma nova interface pra gerenciar as capas dos vídeos mas se o seu vídeo tiver uma capa já ele vai exibir. Como definir uma capa? O fluxo tradicional do WordPress não é muito óbvio, por isso gostaria de implementar uma solução nossa no futuro… mas por enquanto vai ser o seguinte:
Ache seu vídeo na Galeria de Mídia do WordPress (Painel Administrativo → Mídia). Se preciso use os filtros de tipo de arquivo e nome. Ao clicar na mídia em si vai abrir um modal como o seguinte:
No canto inferior direito desta página há uma opção: Definir imagem destacada. Você vai poder enviar lá. Note que esta imagem não será restringida pelos mesmos níveis de privacidade que a URL do arquivo em si fica restrita (se o item for privado, a URL para esta imagem ainda poderá ser encontrada).
Uma vez definida a imagem destacada, não esqueça de clicar no botão “Atualizar”. Usando esta versão de teste que te mandei do Tainacan, isto deverá ser suficiente para mostrar a capa do vídeo nos anexos.