Miniaturas de anexos

Oi Pessoal, boa tarde. Tudo bem?

Meu nome é Lucas. Estou subindo alguns vídeos que farão parte de alguns ítens dentro de uma coleção cinematográfica. Consigo subir porém apenas a miniatura da página do ítem aparece no primeiro vídeo subido. Os seguintes ficam com aquele ícone de uma câmera (sem miniatura). Como consigo resolver isso?

muito obrigado

Lucas Bonini

Olá @Lucas_Bonini, tudo bem?

Infelizmente ainda não temos uma forma de configurar miniaturas de Anexos, apenas do Item em si (que geralmente é o Documento principal, primeiro anexo). Eu acredito que esta é uma demanda que poderíamos tentar atender quando formos mexer com esta issue:

Mas ainda está um pouco longe no nosso roadmap, eu diria que algo pro início do ano que vem :expressionless:

Muito obrigado!!!

Olá @Lucas_Bonini… eu andei dando uma investigada aqui e tem algo que podemos fazer que não vai exatamente resolver tudo mas que pode ser um caminho temporário enquanto não implementamos uma solução mais elaborada. O que eu consegui fazer está nesta versão de desenvolvimento aqui, se você tiver um tempinho pra testar…

Não se esqueça, após atualizar o plugin de limpar o cache do seu navegador ao recarregar a página do Tainacan (CTRL + SHIFT + R).

O que eu fiz não vai te dar uma nova interface pra gerenciar as capas dos vídeos mas se o seu vídeo tiver uma capa já ele vai exibir. Como definir uma capa? O fluxo tradicional do WordPress não é muito óbvio, por isso gostaria de implementar uma solução nossa no futuro… mas por enquanto vai ser o seguinte:

1. Ache seu vídeo na Galeria de Mídia do WordPress (Painel Administrativo → Mídia). Se preciso use os filtros de tipo de arquivo e nome. Ao clicar na mídia em si vai abrir um modal como o seguinte:

Note que nas informações ao lado terá o campo “Enviado em” e o nome do seu item Tainacan.

1. Clique no canto inferior direito no link “Editar mais detalhes”. Ele te levará para a página de Edição do Anexo:

No canto inferior direito desta página há uma opção: Definir imagem destacada. Você vai poder enviar lá. Note que esta imagem não será restringida pelos mesmos níveis de privacidade que a URL do arquivo em si fica restrita (se o item for privado, a URL para esta imagem ainda poderá ser encontrada).

1. Uma vez definida a imagem destacada, não esqueça de clicar no botão “Atualizar”. Usando esta versão de teste que te mandei do Tainacan, isto deverá ser suficiente para mostrar a capa do vídeo nos anexos.

Me diga se deu certo aí :slight_smile: