Modo de visualização Padrão não funciona

Coloco o modo de vizualização padrão para ficar como Fichas em nosso site 3ipbcolatina.com.br/biblioteca mas ao acessar não fica na visualização de ajustamos no configuração do Tainacan.

Versão 20.3 atualizado hoje.
Tema do worpress : nativa church
Visualização : Fichas

Configurando

Quando abro está ficando assim

Deveria ficar assim:

Olá @Diego_Ernani, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso fórum!

Pelo que investiguei aqui, parece que ele está esperando como modo de visualização padrão o “documents”, um dos modos que tem no nosso plugin de visualizações extras.

Minha primeira dica é não deixar este plugin ativo se for não for usar ele, pode pesar o carregamento desnecessariamente. Mas quanto ao erro, eu tenho a impressão de que pode ter ocorrido o seguinte:

1. Você estava com o plugin ativo, e experimentou deixar neste modo;
  2. Você desabilitou o plugin ou desativou este modo de visualização;
  3. A informação não foi atualizada na coleção, de forma que ficou guardado um valor inválido. O “Ficha” aparece no formulário porque é o primeiro modo válido que ele achou mas não necessariamente é o que está guardado de fato;

Sugiro o seguinte:

1. Ative o plugin;
  2. Vá para as configurações da sua coleção e desative o modo documento, defina o modo “Fichas” como padrão e salve as configurações da coleção;
  3. Repita o procedimento anterior se você estiver usando o bloco Gutenberg de Busca Facetada no bloco também;
  4. Desative o plugin;
  5. Acesse a URL da coleção. Se você estiver logado, é possível que ainda assim ele carregue o modo errado porque fica salvo nas preferências do usuário o último modo selecionado. Neste caso, basta trocar manualmente o modo de visualização na lista e recarregar que daí em diante ele deve abrir corretamente;

Me diga se isto resolve, ok?

1 curtida

Consegui a solução. Não foi pelo Menu Tainacan e sim pela Paginas > Biblioteca;
Tive que abrir a página que criei e dentro tem o bloco Tainacan Coleções conforme abaixo.

Somente indo por aqui nada mudou.

Obrigado

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 5 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.