Visualização em Tela cheia(Slide)

Olá a todos,

Estou com uma dúvida e gostaria de pedir ajuda em relação à visualização em tela cheia na página de lista de obras. Li na Wiki que por padrão esse modo deveria estar disponível, mas, ao desenvolver minha aplicação utilizando a versão 0.18.10 do Tainacan, percebi que ele não está aparecendo, mesmo tendo visto casos em que estava ativo.

Seria possível verificar se há alguma configuração adicional que preciso fazer para habilitar a visualização em tela cheia na página de lista de obras?

Agradeço antecipadamente pela ajuda!

Segue abaixo um print da tela da lista de obras para referência:

Pagina do Museu do Ipiranga -USP (tem esse modo ativo)

Pagina da Wiki que fala dos modos de visualização

Olá. Esse modo está disponível na área pública da coleção. Clique em Ver coleção no site.

Olá @Ary_Passos, seja bem vindo ao nosso fórum!

É isso mesmo que o @andre_benedito falou. Quando você habilita ou desabilita qualquer modo de visualização nas configurações da coleção, na verdade está apenas configurando o que aparecerá na parte pública do site. A parte administrativa sempre tem esta mesma lista aí, que não incluir o modo Slides.

Obrigado pela recepção @mateus.m.luna e @andre_benedito. Peço desculpa não ter mandando mandado o print da área publica da coleção, porem mesmo lá esta sem, além de ter apenas esses dois modo de visualização disponíveis. Mesmo na parte de customização estando selecionado outro modo.

Teria outro local onde esse configuração pode ter sido feita ou onde eu possa procurar?

Agradeço antecipadamente pela ajuda!

Uhmm entendi @Ary_Passos

Este local onde você está tentando configurar diz respeito às Listas de Itens Nível Repositório (a que você acessa ao digitar /itens, no seu site) e as Listas de Itens de Termos de taxonomia (que você acessa ao clicar no link de um termo de uma taxonomia.

Porém, a lista que você está visualizando é uma Lista de Itens da Coleção. Para habilitar ou desabilitar modos de visualização da Coleção, você vai no próprio formulário de configuração da Coleção, dentro do Painel Admin do Tainacan.

1 curtida