Não sei como adicionar para aparecer os filtros e os itens no meu site

Estou aprendendo agora a mexer com o Tainacan. Já havia começado a usar o wordpress e depois adicionei o tema e o puglin do Tainacan. Entrentanto, não acho a parte de ver a coleção com os filtros e os itens como eu vejo em todo o tutorial. Eu já havia criado artigos para tudo e agora preciso refazer para os itens, mas estou perdida. Se eu aperto para ver a coleção no site aparece, mas não consigo deixar visível para quem visita.

Olá @gabriela, tudo bem? Seja bem vinda ao nosso fórum!

Não sei se entendi bem, clicando no link do seu site eu consigo ver a lista de itens, assim como está no seu screenshot. Em que sentido quem visita não estaria conseguindo ver a lista?

Olá Mateus, tudo bem? Eu acabei pegando o link que o tainacan disponibilizava para ver a coleção no site e coloquei um botão para direcionar, mas eu não achei a opção de colocar como página inicial. Mas acho que está tudo bem assim, gostei como ficou disponibilizado. Além disso, você sabe como mudar o idioma? Na parte dos filtros, está tudo em inglês. Obrigada pela atenção!

Ahh acho que entendi @gabriela… você quer colocar a página da lista de itens da sua coleção como a página inicial do seu site, é isso?

Olha, acho que diretamente não dá pra fazer isso, o WordPress só vai listar páginas como opções de página inicial e a lista de itens padrão é o que chamamos de um “Template Archive”. O que você pode fazer é criar uma página, definir ela como página inicial e nela colocar o Bloco de Busca Facetada, escolhendo nele sua coleção e configurando-o para ficar como você quiser. Depois pra amarrar tudo pode ir nas configurações da coleção e definir esta página como a “Página de Capa” da coleção.

Sobre os componentes estarem em inglês, me parece que seu WordPress todo está em inglês. Você já viu como está configurado o idoma do site em “Configurações” → “Geral” no painel admin do WP?

1 Like

Olá Mateus, primeiramente, obrigada por toda a ajuda. Em relação a dúvida sobre a coleção, acho que vou deixar do jeito que está. E em relação ao idioma, eu já mudei na parte “Geral”, mas ainda o tainacan está em inglês, assim os filtros da coleção e as opções de procura ainda estão no site em inglês. Eu não sei como modificar isso. :frowning: