No se carga todos los autores de mis colecciones

Olá @francisco.arredondo, tudo bem? Seja bem vindo à nossa comunidade!

Não se preocupe quanto à falar em Espanhol, eu vou respondendo em Português aqui mas tenho certeza que com um pouco de ajuda dos tradutores online podemos nos entender :slight_smile:

As opções disponíveis nos filtros nós chamamos de “facetas”. Por padrão um filtro sempre carregará um número fixo de facetas, este número costuma ser bem baixo (4) e você geralmente pode editar nas configurações do filtro para valores maiores, limitado por 96 que como você já descobriu é meio que o “máximo padrão”. Embora até este valor possa ser aumentado nas configurações eu não recomendaria. O cálculo das facetas é pesado e muda a cada filtro aplicado, isso pode deixar sua listagem desnecessariamente pesada.

Minha sugestão é usar outro filtro, um que não carregue todos os valores de uma vez. Aqui vi que você está usando o “Selectbox”. Talvez ao invés dele experimente a lista de Checkboxes ou o Autocompletar. Pra ambos, é carregada uma quantidade inicial mas você pode buscar e carregar mais itens seja pesquisando seja pedindo para se carregarem mais itens. Essa interação “paginada” é a adequada para quando você tem uma quantidade de facetas tão grande.

Aliás, por curiosidade, me parece que você não está usando um metadado de taxonomia para o Autor e sim um metadado de Selectox. Tem alguma razão pra isso? Uma quantidade tão grande de termos me parece ser um caso ideal para se usar a Taxonomia. Falo um pouco sobre isso neste tópico aqui.