Olá! Estou testando o Tainacan para, em breve, ser usado como base de dados on line de uma xiloteca com cerca de 2 mil amostras de madeira. Até o momento está rodando local, mas funcionou muito bem e só tenho a parabenizar. Entretanto, tenho algumas dúvidas de iniciante: estou usando o tema Interface Tainacan e gostaria de diminuir a altura da imagem do cabeçalho das coleções, de 625 pixels para algo como 200 pixels. Onde eu devo editar para reduzir a altura da imagem? Já tentei editar na seção aparência do tema, no admin do WP, mas não encontrei. E a segunda dúvida é se há como aumentar as redes sociais para compartilhamento que aparecem no header deste tema (no meu teste só aparece copiar o link e compartilhar no Facebook). Agradeço a atenção desde já!
Olá @xilouf4m, tudo bem?
Seja bem vindo ao nosso fórum! Que bom que o plugin está sendo útil pra você
O Tainacan Interface tem uma opção para configurar a altura máxima daquele cabeçalho:
Você chega nela usando esse caminho indicado aí na imagem. Infelizmente a prévia “ao-vivo” no personalizar não está funcionando, mas você pode clicar no “Publicar” e ir para sua página de item que deve funcionar!
Isso também deve estar no menu Personalizar:
Se não estou enganado, para o Twitter funcionar precisa ter colocado um nome de usuário ali pra ele saber quem usar como referência na hora de citar.
Me diga se estas questões funcionaram, caso contrário dou uma olhada pra ver se não há algum bug!
@mateus.m.luna muito obrigado pelas explicações detalhadas. Funcionou perfeitamente. Abraços.