Posso trocar a versão da interface Tainacan em inglês para Português sem perder nada?

Olá, estou num projeto de acervo familiar entre Brasil e Portugal com interface e plugin Tainacan. Tenho páginas de blocos do tema e páginas da coleção, mas não quero ficar com um menu collections e o resto todo escrito em Português. Posso trocar para a versão Portuguesa sem que afecte as coleções?

Olá @erikamarins, tudo bem?

Você pode trocar sim. O que vai acontecer é que se você tiver configurado algum menu usando o link antigo (/collections) pra lista de coleções, você vai precisar atualizar ele. Mas Itens, Blocos e conteúdo em geral continuarão gerando seu link automaticamente. Lembre-se de, após trocar a linguagem, dar uma re-salvada nos seus links permanentes também. Falamos sobre isso aqui:

1 curtida

Maravilha, muito obrigada! Vocês são top!

1 curtida

A resposta foi rápida, obrigada por isso ! Na verdade creio que é o plugin que está em inglês. Onde posso encontrá-lo em Português? Ou há um local para escolher a língua? Já sou fã, mas aiinda sou fraquinha nisso… Já vi os vídeos todos mas não acho. Só não quero ficar com Collections no meu menu em Português :frowning:
Obgd, Erika Marins

1 curtida

YEYY! Consegui da forma mais óbvia ! Traduzi no painel do menu, pois era a única palavra que ainda restava em inglês!

2 curtidas

Hahahah que bom que resolveu @erikamarins! Se a URL foi corrigida e o menu permaneceu com este rótulo é porque quando ele foi criado estava deste jeito. Daí ele não tem uma checagem do tipo “trocou a língua, vou recriar esses menus todos”, entende?

Mas que bom que foi resolvido, fique a vontade para trazer novas questões :wink: