Olá, estou num projeto de acervo familiar entre Brasil e Portugal com interface e plugin Tainacan. Tenho páginas de blocos do tema e páginas da coleção, mas não quero ficar com um menu collections e o resto todo escrito em Português. Posso trocar para a versão Portuguesa sem que afecte as coleções?
Olá @erikamarins, tudo bem?
Você pode trocar sim. O que vai acontecer é que se você tiver configurado algum menu usando o link antigo (/collections
) pra lista de coleções, você vai precisar atualizar ele. Mas Itens, Blocos e conteúdo em geral continuarão gerando seu link automaticamente. Lembre-se de, após trocar a linguagem, dar uma re-salvada nos seus links permanentes também. Falamos sobre isso aqui:
Maravilha, muito obrigada! Vocês são top!
A resposta foi rápida, obrigada por isso ! Na verdade creio que é o plugin que está em inglês. Onde posso encontrá-lo em Português? Ou há um local para escolher a língua? Já sou fã, mas aiinda sou fraquinha nisso… Já vi os vídeos todos mas não acho. Só não quero ficar com Collections no meu menu em Português
Obgd, Erika Marins
YEYY! Consegui da forma mais óbvia ! Traduzi no painel do menu, pois era a única palavra que ainda restava em inglês!
Hahahah que bom que resolveu @erikamarins! Se a URL foi corrigida e o menu permaneceu com este rótulo é porque quando ele foi criado estava deste jeito. Daí ele não tem uma checagem do tipo “trocou a língua, vou recriar esses menus todos”, entende?
Mas que bom que foi resolvido, fique a vontade para trazer novas questões