Problemas com blocos do Ultimate Addons for Gutenberg

Boa a tarde, não estou conseguindo utilizar os blocos do plugin UAG nas instalações Tainacan que estou trabalhando. Os blocos aparecem em edição mas na página publicada não. Alguns blocos até chegam a aparecer, porém, perdem toda a formatação. O problema está ocorrendo tanto no Tainacan Interface quanto no Blocksy. Estou usando as versões mais recentes dos temas e plugins que comentei e também a versão 5.7.2 do Wp.
Existe alguma incompatibilidade entre UAG e temas e plugins Tainacan ou não era pra estar ocorrendo isso?

Desde já agradeço, abraços
Thiago

Olá @thiagomonteiro.geo , tudo bem?

Fiz alguns testes aqui mas não consegui achar problemas. Pode me falar especificamente quais blocos estão desconfigurados ou não aparecendo? E você chegou a testar com e sem o plugin Tainacan ativado pra ver se tinha ligação?

Uma coisa que posso adiantar é que a depender de cada tema, podem haver conflitos sim de estilo, mas idealmente nada deveria ser uma quebra de layout muito grande… se for algo que possamos corrigir, vamos dar uma olhada! Mas não é a toa que muitos destes plugins de Bloco acabam recomendando um tema, é difícil se manter compatibilidade com todos os possíveis. Pessoalmente no Blocksy eu estou utilizando o GetWid e às vezes o Stackable.

Oi @mateus.m.luna, obrigado pelo retorno. Percebi isso com os blocos seção e colunas avançadas. Esses dois não aparecem na página publicada. Desativei o plugin Tainacan e o problema persiste. No console da página publicada aparece a seguinte mensagem.

Vou dar uma olhada nos plugins que você mencionou. Obrigado.

abraços
Thiago

Oi @thiagomonteiro.geo. Voltei a fazer uns testes aqui, com estes dois blocos que você mencionou… de fato tem algo errado, colunas estão quebrando e uma cor de fundo não foi aplicada… posso confirmar que não tem relação com nosso plugin ou temas porque desabilitei todos e mesmo assim o erro persistiu… embora eu acredito que eles vão corrigir isso em breve com alguma atualização, acho que vale experimentar os outros sim.

Obrigado @mateus.m.luna , já estou utilizando os plugins de blocos que você indicou. Bem legais por sinal.

Valeu!