Problemas com o cabeçalho

Olá,

Sou novata no Tainacan e estou auxiliando na elaboração do acervo do MACRS.
Estamos enfrentando uma dificuldade nas páginas de coleções, onde deveria ser exibida uma imagem de cabeçalho. São duas questões:

  1. A imagem não aparece, mesmo tendo sido carregada nas configurações da coleção.

  2. A imagem de miniatura do cabeçalho está se sobrepondo ao texto do caminho do site.

Testamos deletar e inserir novamente as imagens e ainda assim o problema persiste.

Saberiam nos auxiliar?

Obrigada

Olá @nandafedrizzi , tudo bem? Seja bem vinda ao nosso fórum!
Eu não sei bem dizer por quê este erro está acontecendo aí… parece que a imagem foi carregada, mas o css está errado. Tem dois caminhos aqui que talvez resolvam, vou explicar melhor

  1. Tente alterar a altura mínima do Cabeçalho da Coleção nas Configurações do tema. Você pode fazer isso no Menu Personalizar do tema, acessando a Página de Lista de Itens do Tainacan → Cabeçalho da coleção:
    image

Coloque algum valor ali e lembre-se de Ativar e Publicar. Feito isso saia do menu personalizar e veja se funcionou (nem sempre o resultado está visível durante o uso dele).

Se isto não resolver, o caminho mais “complicado”:
2. Também no Menu Personalizar do tema, vá em CSS Adicional e coloque o seguinte código lá

.page-header.page-header--image-full > img {
    min-height: 380px;
}

Lembre-se de Ativar e publicar para ver suas alterações fora do Personalizar.

Me diga se isto resolve :slight_smile:

1 curtida

Muito obrigada! Funcionou com o CSS.

1 curtida