Erro ao anexar imagens

Olá, apesar de tentativas bem sucedidas no passado utilizando o mesmo método, hoje encontrei um problema ao anexar imagens dentro de uma ficha catalográfica no tainacan.

no momento em que coloco o anexo, sua miniatura fica apenas um quadrado branco, print abaixo.

e ao atualizar a ficha, ele aparece dessa forma, causando este erro:

ao clicar aparece isso

Prezados,

Estou tendo o mesmo problema com uma coleção que estou iniciando a implementação este mês. O primeiro teste foi realizado ontem e ao carregar a imagem ela fica branca e corronpida.

Sejam bem vindos @jonathan_santos e @j.tarine. Fiquem tranquilos, vamos descobrir o que está pegando. Meu primeiro palpite seria algo relacionado às permissões das pastas de arquivos. Vocês podem nos mandar o que está na tela de Diagnóstico de Sistema de vocês?

E se tiverem links dos arquivos em si para vermos se conseguimos acessar também, pode ajudar!

boa noite @j.tarine e @jonathan_santos
o problema das imagens estão acontecendo nos itens públicos (tanto item quanto coleção)?

att!

Gentem!
Era isso em vários níveis. A coleção estava pública, mas o item estava privado (porque era um teste ainda).
Dai coloquei ambos publicos e magicamente a imagem apareceu como se nada tivesse acontecido.
Coloquei o item para privado novamente e a imagem continua boa.
Só não entendo o porque a imagem fica como se tivesse corrompida, quando o item está privado, mas vamos vivendo. Obrigada!

Bom dia,
sugiro que façam esse teste aqui:

É provavelmente um erro na configuração do redirecionamento de erros 404.
Att!

Obrigado a todos pelas contribuições! agradeço a prontidão.

1 curtida

bom dia @jonathan_santos e @j.tarine
posso marcar esse tópico como resolvido ou ainda estão com alguma dificuldade?

Att!

Resolvido por mim!