Preciso fazer o upload da imagem correspondente a cada item da coleção, mas não estou conseguindo
Quando seleciono a imagem do meu computador ela é carregada para o Tainacan como “scaled.jpg” e não aparece na plataforma, da erro 404 not found
Alguém sabe me dizer qual o problema? Eu não tenho muito conhecimento sobre computação/tecnologia/softwares estou aprendendo enquanto faço o repositório
Olá @Alice, tudo bem? Seja bem vinda ao nosso fórum!
Vamos tentar investigar o que está pegando. Você pode nos enviar uma captura de tela da sua tela de Diagnóstico do Sistema?
E também adiantando, você pode confirmar pra gente se a imagem aparece quando a coleção e o item são públicos ao invés de privados? Isso já nos elimina algumas hipóteses do que pode estar rolando…
Oi gente, algo semelhante tem ocorrido comigo também. Estou começando a implantar o sistema agora na instituição à qual trabalho e tem alguns meses que estou tentando subir imagens de distintos tamanhos e formatos e sempre aparece que não estou autorizado. Segue print.
Olá @Lucasvll, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso fórum!
Sugiro criar um tópico separado visto que são casos diferentes (ela consegue fazer o upload mas a imagem não aparece. Você está sem permissão para envio). E também sugiro dar uma pesquisada no fórum pois já temos alguns relatos similares que mencionam como configurar as permissões de envio.
Oii! Perfeito!
Não sei onde ver o Diagnóstico do Sistema (hahaha esse é o meu nível de desconhecimento)
Mas ao tornar a coleção pública a imagem já aparece normalmente
o formato “scaled.jpg” permanece, não sei se isso é um problema (tu achas que seria?)
Mas a imagem aparece! Muito obrigada
Mas eu acredito que baseado no que você trouxe já sabemos a causa. Quando um item ou sua coleção está privado, sua localização na estrutura de pastas muda, ele passa a ser referenciado por um caminho diferente, como explicamos aqui: