Boa tarde!
Estou com um problema ao exportar meus metadados compostos. O arquivo CSV gerado apresenta uma inconsistência: o número de vírgulas não corresponde à quantidade de metadados filhos quando alguns desses campos estão sem preenchimento. Já verifiquei se é problema na hora de abrir e visualizar o arquivo csv, mas mesmo quando abro em .txt ele apresenta a contagem diferente de vírgulas. O correto seria ele exportar com uma vírgula separando os metadados filhos mesmo quando eles estão sem preenchimento.
Alguém já passou por isso? 
Oi @Maria_Cecilia ainda não tive um momento para avaliar isso. Não sei se o @vnmedeiros ainda teria condições de ver mas se não eu vou tirar um momento semana que vem pra testar.
1 curtida
@Maria_Cecilia estes valores “false” e “true” são valores reais que estão dentro dos campos filhos? Ou é algum comportamento estranho da exportação também? Ainda não consegui reproduzir este erro…
oi @mateus.m.luna, os valores "false” e “true” são da base mesmo! No caso, o metadado é composto, com vários metadados filhos e admite preenchimento multivalorado… se quiser, podemos conversar para eu te mostrar na instalação