Servidor não funcionando corretamente

Boa tarde, tudo bem?

Eu estou tentando inserir imagens (em miniatura jpg, e em Documento pdf) e aparece essa sequência de erros. Alguém pode me ajudar??
Seleciono como sempre, aguardo carregar, a imagem some como se eu não tivesse selecionado e aparece essa mensagem

S

Olá @Museu_GNU, tudo bem?

Este erro pode estar sendo causado por falta de algum dos módulos do PHP que processa as imagens e também por conta de constantes que limitam o envio de alguns tamanhos de arquivo.

Para confirmar se não é o primeiro caso, dê uma olhada no submenu Tainacan → Diagnóstico do Sistema. Lá tem uma área que fala sobre os módulos usados, como o GB e o imagick.

Independente de qual o problema em particular, é algo que precisa ser corrigido no serviço de hospedagem (não é o tipo de coisa que você vai conseguir pelo painel administrativo do WordPress). Você precisaria entrar em contato com o pessoal que mantém seu serviço e mandar esta informação do erro pra que eles possam configurar de forma adequada, ok?

Boa tarde! Obrigada pelo teu suporte.
Então, contatei a TI da empresa e eles me passaram isso: " é uma extensão do php que tem que ser incluída (imagick) mas o suporte não faz isso por segurança e porque é gerenciado por eles, daí ela teria que migrar para uma outra hospedagem paga"
Achei estranho pois até então eu estava conseguindo inserir as miniaturas sem problemas…
Não sei se faz sentido…

Infelizmente o funcionamento dessa área do plugin vai depender diretamente da existência desta extensão, visto que ela é quem faz o recorte das imagens por trás dos panos… é preciso convencer eles a instalar caso contrário você pode ter que ir atrás de outro serviço de hospedagem mesmo…

1 Like

Entendi!
Vou repassar essa informação para eles.
Muito obrigada pela tua ajuda!
Abraço.