Ajuda com erro 404

Bo tarde.
Preciso de ajuda com dois erros que estão acontecendo:
Quando o item está privado nenhum perfil consegue visualizar a imagem, nem o administrador, isso ocorre com todas as mídias até a miniatura, e os anexos.

O outro erro está na em uma das taxonomias.

As demais taxonomias estão funcionando corretamente.

bom dia @Talita_Cristina, você pode fazer um teste por favor, pega a URL para uma imagem de algum item e tenta abrir ela diretamente no navegador, (caso seja a imagem de um item publico, altere o nome do arquivo para um que não exista), o navegador apresenta qual resposta?
(creio que seja isso aqu esteja acontecendo em seu ambiente: Erro na pré-visualização do PDF durante cadastro e exibição de itens - #30 por tigurio)

att!

Não sei se contribui para a questão, mas para mim, todos os que estão em modo privado ficam borrados

. Até mesmo para o admin.

Fiz o teste, a resposta que o navegador dá é: " 404 A página que você está procurando não existe!"

mas é uma pagina do tema do wordpress, ou uma pagina do servidor da aplicação parecida com a da imagem a seguir?

não sei se entendi a pergunta. Mas, a página é quando eu clico em cima da imagem anexada no item.

https://museu.fsnt.com.br/wp-content/uploads/tainacan-items/13484/35976/03021-a-scaled.jpg

o problema permanece quando vou no painel de controle do wordpress > mídia > biblioteca

Todas as imagens que estão relacionadas os itens colocados como restritos não aparecem.

Se eu mudo o estatus para publicado elas passam a aparece tanto na biblioteca de mídias quanto na página do item no tainacan.